Skip to main content

A Prefeitura de São Paulo concluiu recentemente a revitalização das áreas destinadas aos animais abrigados no Complexo da Coordenadoria de Saúde e Proteção ao Animal Doméstico (Cosap) e da Divisão de Vigilância de Zoonoses (DVZ). Essas intervenções foram realizadas com o objetivo de proporcionar mais bem-estar e conforto aos animais, ao mesmo tempo em que melhoram as condições de trabalho dos profissionais que atuam na unidade.

O projeto contemplou diversas melhorias, incluindo o aumento do número de alojamentos para cães e gatos, que anteriormente estavam deteriorados devido à idade avançada das instalações. Além disso, foi construída uma sala de isolamento para doenças infectocontagiosas, realizada a instalação de rede de esgoto, reparos nos sistemas elétrico e hidráulico, climatização e isolamento acústico.

As intervenções também abrangeram melhorias na enfermaria, no setor de ações especiais, na praça de atendimento, nos alojamentos de vigilância e no local de banho e tosa. Atualmente, o abrigo conta com 300 animais disponíveis para adoção. Essas iniciativas visam promover o bem-estar dos animais e incentivar a adoção responsável, demonstrando o compromisso da Prefeitura de São Paulo com a proteção e o cuidado dos animais domésticos.

Para adotar um dos bichinhos ou ainda ajudar na divulgação acesse: https://encurtador.com.br/abgk4

Para saber mais: https://www.capital.sp.gov.br/w/prefeitura-entrega-modernização-de-dependências-para-animais-abrigados

Educação

Mães Guardiãs emprega e educa

Prefeitura SPPrefeitura SP25 de abril de 2024

Deixe seu comentário

Pular para o conteúdo