A cidade de São Paulo tem 6,7 milhões de pessoas ocupadas, segundo informações da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (SMDET), com base na PNAD. A taxa de desocupação do 4º trimestre de 2023 foi de 6,91%.

Por meio das unidades do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATE), a população de São Paulo pode aperfeiçoar suas habilidades para conquistar um emprego ou colocar uma ideia em prática, sempre tendo em vista as vocações econômicas de São Paulo. Além disso, são oferecidas vagas de emprego captadas pela Prefeitura e pelo Sistema Nacional de Emprego (SINE), órgão do Governo Federal responsável pela intermediação de mão de obra no Brasil. O serviço do CATE é gratuito e voltado para o público em geral, a partir de 14 anos (jovem aprendiz).

Cuidado e respeito com a diversidade

Mulheres

DDMs