Skip to main content

Os mais de 50 mil usuários do transporte público que passam diariamente pelo Terminal Varginha, em Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo, já notaram e aprovaram as obras de requalificação do espaço.

As plataformas de embarque estão mais acessíveis, os banheiros foram renovados, há um bicicletário para 50 bicicletas, mais câmeras de segurança e um Centro de Controle Operacional para monitoramento por imagens. Os usuários das 35 linhas que passam pelo terminal também contam com equipamentos antivandalismo, maior atenção na limpeza, especialmente nos banheiros, e um novo posto de atendimento para venda de bilhetes e informações.

As obras também melhoraram o sistema de combate a incêndio, garantiram a troca do sistema de iluminação por luminárias em LED, nova comunicação visual, bancos e lixeiras. Os operadores dos ônibus agora têm um refeitório para fazer as refeições com mais tranquilidade e organização.

Para saber mais: https://capital.sp.gov.br/w/prefeito-participa-da-entrega-das-obras-de-requalificação-no-terminal-varginha

Saúde

Saúde com qualidade para todos

Prefeitura SPPrefeitura SP25 de abril de 2024

Deixe seu comentário

Pular para o conteúdo