Skip to main content

O programa “Pode Entrar” é o maior projeto de moradia popular da história da cidade de São Paulo. Ele foi elaborado para enfrentar o déficit habitacional da Capital que, há 4 anos, era de aproximadamente 500 mil unidades. 

A ação deixará mais de 70 mil casas prontas para morar. Em 2024, 30 mil mil unidades habitacionais estão em obras para oferecer moradia digna e segura às famílias. Outras 30 mil estão planejadas. Há imóveis em todas as regiões da cidade.  

Podem se inscrever no programa famílias com renda bruta de até 3 salários-mínimos (Grupo 1) ou até 6 salários mínimos (Grupo 2), desde que já constem nos cadastros dos programas habitacionais da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) e da Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab-SP). Há ainda uma modalidade destinada a famílias removidas involuntariamente devido a intervenções de obras públicas.

Como se inscrever: 

Se você não possui casa própria e deseja se inscrever no Pode Entrar, é necessário atender a alguns requisitos.

A renda familiar também é requisito para entrar no programa.

Para ser atendido no programa “Pode Entrar”, os beneficiários devem estar inscritos em programas habitacionais da SEHAB (Secretaria Municipal de Habitação) e da COHAB-SP (Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo).

Acesse: https://www.cohab.sp.gov.br

A COHAB-SP aceita cadastro de todos os interessados residentes na Cidade de São Paulo que desejem participar dos Programas disponíveis.

A COHAB-SP alerta que:

– O cadastro não é considerado como fila

– A data de inscrição não é utilizada para seleção.Para Saber mais: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/habitacao/noticias/?p=347393

Assistência Social

Aqui tem trabalho

Prefeitura SPPrefeitura SP12 de abril de 2024
Mulheres

Aqui mulher tem prioridade

Prefeitura SPPrefeitura SP15 de abril de 2024
Mobilidade

Tchau para o congestionamento

Prefeitura SPPrefeitura SP22 de março de 2024

Deixe seu comentário

Pular para o conteúdo