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A Prefeitura de São Paulo tem um canal direto de comunicação com a população para fornecer informações e receber solicitações de serviços públicos municipais. É o SP 156, que pode ser acessado por diferentes canais de atendimento remoto: portal com chat, central telefônica e o aplicativo SP156 (disponível nas plataformas IOS e Android).

A Central 156 funciona 24 horas e recebe 30 mil ligações e 15 mil mensagens por dia com as mais diversas solicitações. Cada caso é analisado individualmente e depois encaminhado ao setor competente.

Além dos canais online, a Prefeitura oferece também atendimento presencial nas unidades do Descomplica SP – disponíveis em São Miguel Paulista, Capela do Socorro, Butantã, Santana/Tucuruvi, Cidade Tiradentes, Ipiranga, Campo Limpo, Jabaquara, São Mateus, Vila Maria/Vila Guilherme, Penha, Freguesia do Ó/Brasilândia, Sapopemba e Sé. 

Em todos estes canais, os paulistanos encontram a Carta de Serviços, um guia com informações sobre todos os mil serviços prestados pela Prefeitura de São Paulo, como e onde solicitá-los, os prazos de atendimento, dentre outras informações, para não deixar nenhuma dúvida ao nosso munícipe. 

Serviço:

Portal de atendimento com chat online: sp156.prefeitura.sp.gov.br

Central Telefônica: Disque 156

Aplicativo: busque pelo app “SP156” na sua loja Android ou iOS

Para saber mais

https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos

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