Skip to main content

A Prefeitura de São Paulo tem um canal direto de comunicação com a população para fornecer informações e receber solicitações de serviços públicos municipais. É o SP 156, que pode ser acessado por diferentes canais de atendimento remoto: portal com chat, central telefônica e o aplicativo SP156 (disponível nas plataformas IOS e Android).

A Central 156 funciona 24 horas e recebe 30 mil ligações e 15 mil mensagens por dia com as mais diversas solicitações. Cada caso é analisado individualmente e depois encaminhado ao setor competente.

Além dos canais online, a Prefeitura oferece também atendimento presencial nas unidades do Descomplica SP – disponíveis em São Miguel Paulista, Capela do Socorro, Butantã, Santana/Tucuruvi, Cidade Tiradentes, Ipiranga, Campo Limpo, Jabaquara, São Mateus, Vila Maria/Vila Guilherme, Penha, Freguesia do Ó/Brasilândia, Sapopemba e Sé. 

Em todos estes canais, os paulistanos encontram a Carta de Serviços, um guia com informações sobre todos os mil serviços prestados pela Prefeitura de São Paulo, como e onde solicitá-los, os prazos de atendimento, dentre outras informações, para não deixar nenhuma dúvida ao nosso munícipe. 

Serviço:

Portal de atendimento com chat online: sp156.prefeitura.sp.gov.br

Central Telefônica: Disque 156

Aplicativo: busque pelo app “SP156” na sua loja Android ou iOS

Para saber mais

https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos

Educação

Mães Guardiãs emprega e educa

Prefeitura SPPrefeitura SP25 de abril de 2024
Saúde

São Paulo cuidando de você

Prefeitura SPPrefeitura SP10 de junho de 2024
Saúde

Saúde para você, onde você estiver

Prefeitura SPPrefeitura SP25 de abril de 2024

Deixe seu comentário

Pular para o conteúdo