Skip to main content

A região do Santana foi escolhida para a instalação do 1º Centro Municipal para Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) da cidade de São Paulo. A unidade fará o acolhimento e o atendimento de pessoas com TEA, de forma a contribuir para seu desenvolvimento neurológico e socioemocional . 

No espaço serão oferecidas atividades de socialização, programação artística, incentivo ao esporte, capacitação e desenvolvimento de habilidades da vida diária. A unidade também irá atender as famílias e cuidadores das pessoas com TEA.

A estrutura do Centro TEA prevê espaços para atividades formativas, de autocuidado, culturais e esportivas, com plena acessibilidade e adaptações acústicas e de iluminação devido à hipersensibilidade dos usuários para luzes e sons. O Centro TEA está sendo construído na Avenida Santos Dumont, 1.318, ao lado do Centro Esportivo Santana Balneário Geraldo Alonso, e será entregue no segundo semestre de 2024. 

Para saber mais, acesse: https://www.capital.sp.gov.br/w/noticia/sao-paulo-vai-ganhar-o-1o-centro-municipal-para-pessoas-com-transtorno-do-espectro-autista

Educação

Descasque mais, desembrulhe menos

Prefeitura SPPrefeitura SP25 de abril de 2024
Saúde

Nós cuidamos da terceira idade

Prefeitura SPPrefeitura SP12 de abril de 2024
Segurança

Centro seguro

Prefeitura SPPrefeitura SP25 de abril de 2024

Deixe seu comentário

Pular para o conteúdo