A Rede Daora é uma escola de formação de jovens de baixa renda, com idade entre 14 e 29 anos, visando o mercado de trabalho e a economia criativa. O programa oferece cursos técnicos de três eixos de produção: Som, Imagem e Audiovisual.

Dentre eles estão Locução, Produção e Mixagem de Som, Técnicas de Estúdio para DJ, Design e Corte de Moda, Maquiagem e Visagismo, Iluminação para Fotografia, Produção de Conteúdo Audiovisual, Criação Musical, Programação Web e Comunicação Digital. Os cursos têm duração de 5 meses.

Cerca de 540 jovens já passaram pelos três estúdios criativos da Rede – que ficam em Cangaíba (Zona Leste), Jardim Peri (Zona Oeste) e Vila Moinho Velho (Zona Sul) – e, este ano, mais de dois mil estudantes devem se formar no Rede Daora e adentrar o mercado de trabalho neste que é um dos setores que mais cresce.

Emprego e Renda

Se liga! Tem trampo pra você

Prefeitura SPPrefeitura SP19 de fevereiro de 2024