Em uma iniciativa pioneira, a Prefeitura de São Paulo desenvolveu a primeira Unidade Móvel de Saúde da região central da cidade. O Centro de Integração de Educação e Saúde (CIES) Nova Luz-Campos Elíseos será instalado em um complexo de contêineres e carretas próximo às Estações Júlio Prestes (linha 8-Diamante da ViaMobilidade) e Luz (linha 1-Azul do Metrô e linhas 7-Rubi e 11-Coral da CPTM).

Com uma equipe formada por 50 profissionais, a unidade oferecerá consultas nas áreas de oftalmologia e angiologia, além da realização de exames como eletroneuromiografia, ultrassonografia convencional, exames oftalmológicos, ecocardiograma e tomografia computadorizada. Prevê-se que a unidade atenderá aproximadamente 870 pessoas diariamente e mais de 17 mil mensalmente.

A inauguração da unidade está prevista para o mês de outubro, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

Para saber mais: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/se/noticias/?p=122101

Você fala, a gente escuta

Prefeitura SPPrefeitura SP19 de abril de 2024
Mobilidade