Graças ao Programa de Transferência de Recursos Financeiros (PTRF), às escolas da rede municipal de ensino de São Paulo estão recebendo verbas ao longo do ano, que são destinadas à realização de melhorias nas unidades escolares.

O Programa garante maior independência e autonomia para que a direção escolar receba os recursos financeiros e decida a melhor forma de aplicá-los. Isso impacta em mais agilidade e eficiência na resolução das necessidades que a escola possa ter ao longo do ano e resolve demandas internas, definidas pela comunidade escolar e não impostas de cima para baixo.

Prefeitura aumenta em 90% valor do Programa de Transferência de Recursos Financeiros (PTRF) para escolas municipais e chega a R$ 560 milhões – Prefeitura de São Paulo – Prefeitura (capital.sp.gov.br)

Mais verde para a zona sul

Toda criança tem vaga na creche

Prefeitura SPPrefeitura SP28 de março de 2024