Segurança se faz com inteligência. Por isso, a Prefeitura de São Paulo desenvolveu o Smart Sampa, um programa de câmeras que disponibiliza seus dados às polícias para ajudar o Estado na sua responsabilidade de zelar pela segurança da população. Nessa ação, 20 mil câmeras estão sendo colocadas em pontos estratégicos da cidade.

Os equipamentos tecnológicos possuem capacidade de reconhecimento facial. Todas as câmeras s serão monitoradas por equipes treinadas da Guarda Civil Metropolitana para o uso inteligente do equipamento.

Além disso, as imagens estão integradas com os sistemas de diferentes órgãos públicos do Estado e do Município. Essa inteligência ajuda no reconhecimento de pessoas procuradas pela Justiça. O sistema também opera no flagrante de delitos e ainda ajudar no monitoramento de acidentes de trânsito, por exemplo, garantindo mais segurança aos nossos moradores.

Aqui mulher tem prioridade

Emprego e Renda